quarta-feira, 21 de março de 2012

Estampas!!!

Meninas sei que o post de hoje vai trazer alguns questionamentos, mesmo que seja só na cabeça de vocês, porque estampa é sempre um look que causa dúvidas na hora de usar. Confesso pra vocês que acho lindo calças estampadas, mas nem todas ficam bem em mim por ser baixinha, mas mesmo assim arrisco e nesse inverno elas vão estar em alta.
Separei alguns looks com calças estampadas pra que sirva de inspiração pra vocês.

1

2

 3

 4

Reparem como a calça número 1 e 3 são iguais, mas por estarem com blusas e sapatos diferentes, muda totalmente o estilo.

Beijos.

3 comentários:

  1. Estou louca por um calça estampada como essas. Adorei as inspirações. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amo essa estampa étnica, na Zara tem uma parecida com essa da primeira foto que fiquei louca.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vi a primeira calça na Zara e fiquei tentada em comprar, mas pensei bem e fiquei um pouco receiosa, quem sabe em outra ocasião,acho bonito quando a estampa é pequena. Essa semana tem sorteio no blog. Beijos!!!!
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário!!!