sexta-feira, 2 de março de 2012

Básico e cheio de estilo!!!

Tenho observado há algum tempo que várias fashionistas e famosas estão aderindo ao TÊNIS no seu dia a dia, nas viagens, passeios ao shopping...Na verdade pra mim ainda é difícil me adaptar a esse modismo, mas confesso que é super confortável andar por aí com um tênis no pé, principalmente quando se tem filho.
Se vocês gostam desse tipo de calçado, é só aproveitar, pois as grifes famosas estão investindo nesse universo que está cada dia mais feminino.





Beijos.

4 comentários:

  1. Lindas inspirações...é super possível criar looks legais com tênis. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo meninas, mas como uso muito salto alto, não sei se vou me adaptar.kkkk
      Ahh, adorei o blog de vocês. O look do dia é super inspirador, ainda mais que tenho vários sapatos iguais os da Tati.
      Vou colocar o blog de vcs na minha lista de blogs.
      Beijos e um ótimo fds.

      Excluir
    2. Sabe que também sou viciada num salto? rs...é difícil desapegar...Que bom que gostou do nosso blog. Já estamos te seguindo. Beijos.

      Excluir
    3. Tb estou seguindo o blog de vcs, até colocou na lista do meu blog o endereço do Tudo sobre Moda. Vcs tem facebook??? Beijos e um ótimo fds.

      Excluir

Faça aqui seu comentário!!!