domingo, 19 de fevereiro de 2012

Olha o Verdão!!!

Hoje domingo de carnaval, desfile da minha escola de samba, Mocidade Independente de Padre Miguel, eu não poderia deixar de homenegeá-la e aproveitar pra falar um pouco da minha cor preferida, o VERDE. Todas as minhas amigas sabem que sou apaixonada por essa cor, de preferência o verde bandeira, coincidência ou não, a cor da melhor escola de samba do Rio de Janeiro, mesmo tadinha não ganhando o carnaval há anos, mas isso é um pequeno detalhe.






Essa cor não é linda demais????

Beijos.


2 comentários:

  1. Cunhadita....Ate concordo que o Verde é nossa cor Favorita pra roupas, agora a Mocidade ser a melhor Escola de Samba do Rio é demais!!!
    Nesse ponto eu sumais O Vermelho....Salgueiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a cor preferida, mas em relação a escolas de samba, nossa opinião diverge.kkkk
      Vermelho só Ruby Woo.

      Excluir

Faça aqui seu comentário!!!